Aplicativo israelense torna sua vida mais fácil

Alguma vez você desejou um assistente pessoal? Alguém que faria da sua vida, com uma infinidade de coisas a fazer, mais gerenciável? O 24me é um aplicativo que ajuda a organizar e gerenciar suas tarefas, incluindo o pagamento de contas e atribuição de tarefas para outras pessoas.

24me

Gilad Hertanu e Liat Mordechay Hertanu, um casal de Israel, fundaram o 24me em janeiro de 2012. Depois de baixar o aplicativo para iPhone, os usuários podem se inscrever por e-mail e, opcionalmente, podem se conectar com o Facebook. No entanto, se inscrever não é obrigatório para o uso do aplicativo. Os usuários podem então adicionar tarefas e lembretes, que podem vir em forma de notas, fotos e gravações de voz. Além disso, o aplicativo sincroniza com os contatos do iPhone para permitir aos usuários escrever e-mails ou realizar chamadas sem sair do aplicativo.

“O aplicativo é um assistente pessoal que liga a sua vida e cria automaticamente os alertas com a possibilidade de completar suas tarefas dentro do aplicativo”, diz Liat. Dentro de uma tarefa, os usuários podem optar por torná-la uma prioridade, definir um tempo devido, adicionar um alarme extra, rotulá-la e adicionar notas. Uma vez que uma tarefa é concluída, o usuário pode excluí-la completamente ou marcar como uma tradicional lista de afazeres.

Os usuários também podem compartilhar uma tarefa com outras pessoas. Por exemplo, você pode adicionar uma lista de supermercado como uma tarefa e compartilhar com os companheiros de casa ou cônjuge. As tarefas são sincronizadas em tempo real, de modo que todas as partes verão as atualizações Além conclusão da tarefa, o aplicativo pode ser conectado ao Facebook, e vai te ajudar a lembrar sobre os aniversários de seus contatos. Cartões e mensagens podem ser enviados para o Facebook de dentro do aplicativo. O aplicativo foi lançado para o iPhone há algumas semanas, mas a empresa já está trabalhando em versões para outras plataformas. Atualmente, o 24me é gratuito e está sendo testado, principalmente, nos EUA. Mas já tem sido destaque na Appstore da Apple em vários países ao redor do mundo.

Fonte: Embaixada de Israel e NoCamels

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s