Israel envia delegação para ajudar nas Filipinas

Uma delegação israelense de especialistas nas áreas de busca, salvamento e medicina deixou Israel na noite de domingo (10 de Novembro ) e seguiu para as Filipinas , que foi atingida por um tufão. As equipes de resgate fazem parte da Home Front Command do IDF.

Israel-nas-Filipinas-590x442

Uma delegação de 147 membros seguiu para a Filipinas na quarta-feira, 13 novembro, 2013, a fim de proporcionar busca, salvamento e serviços médicos na cidade Tacloban , capital da província de Leyte. Já estão em funcionamento: Um departamento infantil, um departamento de obstetrícia, um departamento de atendimento ambulatorial, e um departamento de admissão geral, operado por médicos, enfermeiros, paramédicos, farmacêuticos, profissionais de saúde mental, técnico de raio- x, e trabalhadores de laboratório das Forças de Defesa de Israel (Tzahal).

A delegação é composta por membros da Unidade Nacional de Busca e Resgate do Comando de Retaguarda chefiada pelo comandante da unidade, coronel Ramtin Sabti , bem como médicos mais experientes das Unidades Médicas das FDI, chefiada pelo vice- Cirurgião Geral das FDI, Coronel Doutor Dudu Dagan.

Adaptado da Embaixada de Israel no Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s