Mulher maravilha será atriz israelense

Gal Gadot Mulher MaravilhaA atriz e modelo israelense Gal Gadot, falou pela primeira vez desde que ganhou o cobiçado papel, icônica de super-heroína Mulher Maravilha no início deste mês, e respondeu as críticas de uma fã que ela é “magra demais” para retratar com precisão a grande heroína.

Entrevistada pelo Canal 10 de Israel, Gadot disse que iria em breve começar “um programa de treinamento muito sério” para “ganhar massa corporal”, incluindo a formação em espada, kickboxing, jiu-jitsu brasileiro e “1.001 outras coisas.”

No entanto, foi perguntado se ela iria mudar algo para ganhar “grandes seios” para o papel no filme, Gadot, uma ex-Miss Israel, com desdém, disse que os seios são algo que “qualquer um pode comprar por 9.000 shekels”, mas ela representaria “a Mulher Maravilha do novo mundo.”

As amazonas gregas originais – lendárias guerreiras – realmente removiam um de seus seios, para melhor empunhar o arco e flecha, por isso, se ela fizesse o papel de uma forma “historicamente correta”, seria “problemático”, Gadot observou.

Em uma entrevista em vídeo dada ao Ynet, Gadot disse que recebeu a chamada que ela ganhou o papel quando embarcava num avião e, por causa do segredo que cerca o elenco, não podia revelar a notícia.
Era como uma “injeção de adrenalina”, disse ela, mas ela tinha que “ser totalmente discreta” do lado de fora enquanto “dançava samba” durante o vôo e imediatamente depois.

Na mesma entrevista, Gadot, 28 anos, refletiu sobre os desafios de fazer malabarismos com uma carreira internacional ocupada como esposa e mãe, e disse que, na verdade, “toda mulher é uma Mulher Maravilha.”
Mulher Maravilha estréia em julho de 2015. O filme será dirigido por ZackSnyder, o homem por trás do “Man of Steel”.

Gadot venceu Elodie Yung (“GI Joe: Retaliation”) e Olga Kurylenko (“Quantum of Solace”), que também apareceram na lista para o papel.

Gadot nasceu em Rosh HaAyin e foi instrutora de fitness durante o seu serviço no IDF. Ela tornou-se a Miss Israel, em 2004, e chamou a atenção internacionalmente quando ela apareceu em um ensaio fotográfico para a revista Maxim, em 2007, que se concentrou nas soldadas sensuais do IDF. Mais tarde, além de sua carreira de modelo bem sucedida, ela atuou na televisão israelense.

Fonte: Rua Judaica

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s