Procuração de Mechirat Chametz

Seder de Pessach

 

Saibam todos que eu, abaixo assinado, confiro os mais amplos, gerais e ilimitados poderes ao Rabino _______________  para, agindo em meu lugar e em meu nome, dispensando expressamente a presença e a assinatura de testemunhas instrumentais a este ato, poder vender todo o chamêts (fermento e levedura) que eu possua, quer aquele que eu tenha conhecimento ou desconheça, conforme definido pela Torá e pela Lei Rabiníca (i.e,. exemplificadamente chamêts, ou seja, fermento e levedura; possível chamêts; e todos os tipos de mistura ou composição de chamêts; também o chamêts que tende a aderir a superfícies internas de panelas, caçarolas ou utensílios de cozinha e outros, bem como todas as espécies de animais vivos que tenham comido chamêts ou mistura dele). Outrossim, para alugar todos pontos em que o chamêts de minha propriedade possa ser encontrado, seja em casa, no meu escritório, loja ou fábrica ou em outros locais.

O Rabino __________ fica com pleno direito de vender ou alugar através de transações conforme julgar conveniente e apropriado e pelo tempo que considerar necessario, de conformidade com os requerimentos da Lei Judaica conforme incorporados no contrato genérico de autorização para a venda do chamêts. Tal instrumento geral de autorização torna-se parte integrante do manifesto acordo. Também, pela presente, dou ao mencionado Rabino ___________________ pleno poder e autoridade para indicar um substituto em seu lugar, recebendo posse para vender ou alugar conforme previsto nesta, do que dou fé. A procuração supra é feita de conformidade com as leis e regulamentos da Torá, Rabínicos e também em concordância com as leis e regulamentos vigentes no país. E, para estes fins, eu através desta, ponho minha assinatura no dia ……… de Nissan do ano 5774

Assinatura
……………………………………………………………………………………………………

Nome ………………………………………………………………………………………………………….

Endereço ……………………………………………………………………………………………………..

Cidade ………………………………………………………… CEP ……………………………………..

Caso possua chamêts em outros endereços, enumere-os no verso ou em outra folha anexa

Preencha este formulário e envie para seu Rabino até 11 de Abril de 2014

Deixe um comentário

