Instituto Desbravar e Cambici levam empresários brasileiros a Israel

Start ups IsraelA Missão Desbravar Israel 2014, que acontecerá de 27 de julho a 4 de agosto, levará jovens empresários e empreendedores brasileiros para conhecer o ecossistema israelense de inovação. Em Israel, eles encontrarão personalidades e visitarão universidades, grandes empresas, startups e centros de P&D. A missão tem o apoio da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria.

Participarão no máximo 25 jovens empresários e empreendedores brasileiros com idade de 25 a 40 anos que já tenham experiência no mundo dos negócios e interesse na cultura israelense.

O preço: U$4.500,00. Estão incluídos passagem de ida e volta, hospedagem em hotel 4 estrelas, café da manhã, transfer in e out, ônibus e guia todos os dias, visitas e passeios. Inscrições até 6 de junho.

O Instituto Desbravar é uma organização sem fins lucrativos que busca integrar o Brasil aos empresários, investidores e políticos estrangeiros, mais especificamente de Israel, EUA e Canadá, contribuindo para a construção de um ambiente de negócios inovadores no País.

Via CONIB, por e-mail

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s